The Moon Reverse ミ✩: Indicação - Sites de imagens HQ

14 de janeiro de 2013

Indicação - Sites de imagens HQ

Olá, minha gente. Tudo bem com vocês? Eu estou bem q Poxa, vida. Semana passada tive de colocar aparelho :( No começo foi bem ruim, pois eu não estava acostumada, na verdade ainda não estou, pois ainda está apertando e dói, mas é uma dor suportável, não estou achando aquela coisa horrível que todos falam, sem comentar que a típica dor horrenda que as pessoas "sentem" quando se coloca é totalmente inexistente, ahahaha. Não senti absolutamente nada e até agora estou achando até legal, ahaha. Por enquanto. Bom, hoje trago à vocês alguns dos meus sites de imagens preferidos, espero mesmo que gostem deles, talvez vocês até conheçam, na verdade.

• 1º HQ Celebrity É perfeito para Blends, de celebridades, fotos de boa qualidade e outras coisas, ele tem fotos variadas, e também para aquelas que gostam de blends de mesmas fotos é perfeito.
• 2º I Heart Pictures Lá você encontra fotos de ursinhos kawaii, comidas legais, e talvez asiáticas, mas é tão bom que confunde com um Tumblr de boa qualidade.
• 3º Visualize us Ele tem variedades boas e bem parecido com o I heart Pictures. E tem boa qualidade e é feito para perfeitas imagens para tumblr, se quiser também tem esta opção.
• 4º We Heart It O famoso que tanto amamos, e nos apegamos, aí sim, ele tem muitas coisas legais e variadadas de diferentes tipos de coisas, mas ah Mackenzie, todo mundo já conhece o We Heart It, mas ninguém conhece os integrantes deles que fazem do WHI melhor.
• 5º HQ Gallery Tricks Também tem ótimos qualidades para fotos de celebridades.
• 6º HQ Diesel Que em minha opinião é o melhor!

draftsNão há comentários ainda! Comente sobre alguma coisa...

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?