The Moon Reverse ミ✩: Tutorial - Aplicando o PSD na imagem

8 de março de 2013

Tutorial - Aplicando o PSD na imagem

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Ai sinceramente, não sei o que escrever aqui. Não tenho absolutamente nada para escrever aqui. Estou editando essa postagem e ainda não sei como não exclui ela, quase ninguém precisa mais desse tutorial! Mas mesmo assim, aqui estou eu refazendo essa introdução porque tenho até vergonha das palhaçadas que eu escrevia antes, ahahaha. Não que eu não escreva agora, mas antes era tanto erro grotesco de português que eu fico pasma. Senhor, como vocês me aguentaram tanto, hihi? <3 Sério, gente, eu escrevia muito mal, na moral. Anyway, vamos ver como ficou esse tutorial? Na verdade é um vídeo, mas...

01. Abra a imagem que você deseja. Após isso, abra também o psd.
02. Arraste a janela do psd para a sua imagem e depois selecione o grupo do psd e jogue na imagem.

PS: Veja o vídeo.

textsms      4 comentários

  1. Eu já tive um blog de encomendas e.e é legal no começo, mas aí vem um montão de encomendas e você fica sem tempo D:
    Mas continue com ele -qq
    Amei o tuto, eu não sabia direito fazer isso SAUHAS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHA' :33
      Pois é, mais acho que no começo terei s coisas um pouco sob-controle.
      ah, obrigada :3

      Excluir
  2. mackenzie, ameii o blog!to seguindo! ta aceitando encomendas? q bom! como faço pra encomendar um?? é free né?
    beijinhus, fantasiesofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw ! Obrigada :3
      Estou sim ! É só pedir aqui é FREE sim :)
      Beijos.

      Excluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?