11.4.13

Menu Roll Right

Olá, minha gente. Tudo certo com vocês? Espero imensamente que sim q Alguém aí anda assistindo alguma série legal? Ultimamente eu tenho andando bastante *desocupada* e queria algumas séries ou filmes legais para ver, acho que vou dar uma olhadinha em alguns blogs pessoais para ver se encontro algum artigo ou coisa parecida, ahaha. A televisão está bem chatinha esses dias, nenhuma super estreia ou nada do tipo :( O jeito é ver séries ou pesquisar filmes, mas é tão mais legal quando se tem Netflix, não é? A qualidade, ó. Mas enfim, o tutorial de hoje é um menu bem fofinho que eu encontrei, ele gira para o lado, ahaha. PREVIEW ( ^ 3 ^ )

A sua imagem terá de ficar assim, evite colocar sombra interna nela


01. Pesquise por ]]></b:skin> e cole o código do quote abaixo acima dele.
#menuroll{
background: url(imagem) right;
width: 110px;
float: left;
height: 20px;
font: 14px 'Calibri';
letter-spacing: 2px;
color: #COR;
text-align: center;
border-radius: 2px;
padding-top: 3px;
padding-bottom: 1px;
margin: 3px;
text-shadow: 1p>x 1px 0 #COR;
text-transform: lowercase;
-moz-transition: all 0.2s ease-out;
-webkit-transition: all 0.2s ease-out;
-o-transition: all 0.2s ease-out;
-ms-transition: all 0.2s ease-out;
transition: all 0.2s ease-out;
}
#menuroll:hover{
opacity: .95;
background: url(imagem) left;
width: 110px;
height: 20px;
color: #COR;
text-shadow: 1px 1px 0 #COR;
}
02. Vá em Layout > Adicionar gadget de HTML/JS. Cole o código abaixo no gadget.
<a href="link" id="menuroll">Link</a>

Nenhum comentário

Postar um comentário

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!