The Moon Reverse ミ✩: 8 Styles para letras e formas

15 de junho de 2013

8 Styles para letras e formas

Olá, pessoal! Como vai a sexta? Eu realmente espero por sexta a semana toda. Mas quem não gosta, cara? Enfim, eu fiz uma mudança de plano repentina em relação ao novo layout, porque foi assim, eu deixei um spoiler para vocês, certo? Mas não sei se disse, só que eu acabei por fazer o cabeçalho muito grande e ficou uma merda para ficar editando para que ficasse acessível em diferentes resoluções. Então esqueçam aquele layout, pls. Enfim, quanto tempo não trago styles? Sim, demorei, foram dois dias para eu terminar, meu computador ficava fechando tudo toda hora bem no meio da edição. Anyway, consegui, e aqui estamos. Aproveitem!










textsms      18 comentários

  1. A primeira paleta (Again and Agian) é a que estou usando no blog, e a outra era a que eu pretendia usar para fazer o antigo layout UDHAUSHA'
    Adorei os styles, gostei do terceiro :3
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sinho e agora ? HAISAHSIHAISJA'
      Só u trocar o meu layout quando tu trocar o seu, eu já tinha percebido que a paleta que escolhi era bem parecida com seu layout atual, mas mesmo assim prometi para mim mesma que apenas ia trocar o layout quando tu trocasse *-*

      Obrigada Viih <3

      Excluir
  2. Adorei os styles Mack, posta estilo de cabeçalhos em PSD pleasE? bejos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim, você que me pediu na ask ? AJSIAJ'
      Obrigadaa ~

      Excluir
  3. Amei o segundo *0*
    Desculpa a ausência Mack, estva sem tempo ;p
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Baixei todos UHSAUSAHA, gostei bastante do último >U<

    ResponderExcluir
  5. Que divos, salvei o estilo 1 *OOOOOO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  6. Amei todos ♥. Salvei todos e pretendo usa-los em minhas edições. Como conseguiu salvar depois os styles se seu PC não salvava? Curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *UU* Obrigadaa ~
      HAUSHAH' Eu não me lembro de ter dito isso <33

      Excluir
  7. Owwnt, que lindos *o* É uma pena que toda vez que eu vou baixar Photoshop dá errado :c Seu blog é perfeito, perfeito, perfeito, amei *u*

    - Empire Resources

    ResponderExcluir
  8. Muitos divas esses styles,baixei todos :3
    XOXOX :)

    little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Owwn, que fofos! Os 3 ficaram diwos :x
    Beijos
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?