The Moon Reverse ミ✩: Brushes e pack de texturas variadas

3 de dezembro de 2013

Brushes e pack de texturas variadas

Olá, pessoas. Como vão vocês? Eu vou indo... normal. Apenas minha escola que sempre fica para trás em época de final de bimestre e começo de férias? Tem gente por aí que já está de férias e eu ainda estou começando algumas provas :( É sempre assim, mas o bom é que quando isso acontece, as ruas sempre ficam mais calmas, hue. Ah, mas quem se importa? Hoje trouxe algumas texturas e alguns brushes para vocês, os brushes estão em formato png separados aqui no post, e as texturas estão em formato .abr para vocês baixarem direto no Photoshop de vocês! Espero que gostem bastante da postagem, galera. O crédito estará na pasta, não se preocupem.

                                                     


                                   


Ou baixe o segundo "parágrafo" de brushes em uma pasta com todos eles juntos em formato .ABR e com explicação de como instalá-los no seu PS.


Agora que eu já mostrei todos os brushes, eu disponibilizo aqui algumas texturas, são dez texturas no total que eu achei bonitinhas. Os créditos estão na pasta! (São 27 texturas).

textsms      48 comentários

  1. Vou baixar *u* achei muito bonitinho os de moustache hhuehue

    https://www.facebook.com/helooh.tintori.5/posts/222976107873792

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as provas, tomara que no fim dê tudo certo.
    Adorei os brushes, são muito bons e úteis, digo o mesmo sobre as texturas.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos muito fofos :3 Adorei os de oculos e o de bigodinho! Baixaria eles agora se eu tivesse em meu notebook.

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou dessas que fico pra trás, então somos duas o/ Eu começo fazer minhas provas amanha, e creio que passarei direto -tomara, porque se não eu to morta- As texturas estão fofas *u* Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, Mack! ♥ Achei as dos óculos maravilhosos, IUHIASHIU' Perfeitos para um blog completamente geek >u<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. sem duvida alguma~* vou baixar OMG amei o pacotãoo!!!

    louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hey sou gostosa sim-n' eu também não estou de férias e ainda acho que ficarei de recuperação em matemática, pra falar melhor eu nem férias irei ter T-T' que lindos, meus preferidos foram esses dos óculos :33

    @capturestars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUHSUH' Ui, desculpe gatosa -q
      Somos duas T3T Aw, obrigada Sun <3

      Excluir
  8. Eu já estou de férias, não fiquei de recuperação em nenhuma matéria o ano todo, e olha que nem sou uma aluna esforçada >3< Boa sorte, espero que passe u3u Vou fazer uma campanha contra preguiça da Mack q
    Adorei os brushes *0000* Especialmente o Do Not Forget ;33
    Até!
    Wendy-K || Checkmate

    ResponderExcluir
  9. Que lindinhos esses brushes asjhdkjahsd *u* Vou baixar <3 Nossa, eu to de férias faz umas duas semanas \o/ tédio dominando já ~ Espero que se saia bem nas provas \o/

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  10. Peguei 4 pngs *u* Todos são lindos, mais eu sei que não vou usar IUAHSAUHSAUI'

    http://heart-little.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que brushes lindos <3 Gamei!!

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lindos! Eu baixei *O*~

    Beijocas da Saroca <3
    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou com preguiça de salvar os brushes e.e Enfim, vou baixar as texturas!

    Beijocas, Samara.
    Legendary Lovers.

    ResponderExcluir
  14. Esses brushes são bons, para fazer capa.

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
  15. Lindos brushes!Baixes as texturas!Ah,até que enfim entrei de férias,tomare q vc entre logo tbm,ninguém merece continuar indo a escola qnd tá todo mundo de férias!Beijos e confere as 9dades:

    tvgweender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, podes ter certeza que não és só você não, pois eu também sou assim. Sobre o número de posts do blog, não posso comentar, pois estou visitando ele hoje, e não o acompanhava...Mas agora vou! Sobre os brushes, achei eles lindos demais e vou baixá-los! Chu ~♥

    O Perfeccionista

    PS: Também vou baixar as texturas.

    ResponderExcluir
  17. Não te dei o direito de chamar outras pessoas de gostosa, só eu e cabou u_u, ahauehueh quem mandou não estudar burrona -n, eu to de férias morra de inveja sua vejosa qq. Brushes e texturas perfeitas amr <3 tua preguiça não deixa tu postar mulé ç3ç

    Brighter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIAÇSIAÇAÇ' Olha lá ~tsc Burrona nada, só preguiçosa.
      Não discordo HAUSHAUSH' Obrigada Mandy <3

      Excluir
  18. Olá!! Sou uma seguidora nova aqui no The Moon Reverse e confesso que me apaixonei pelo seu blog <3 Achei o modelo lindo, assim como suas postagens.
    Eu achei esses Brushes lindos, principalmente o de mustache :3

    Chu || My Pink Ocean

    ResponderExcluir
  19. Tipo, adorei sabe; Os óculos ficaram divos ;3

    (Muda lá nos afiliados! O Nostalgie é Store of Dreams!)

    ResponderExcluir
  20. são lindos, e esse de óculos divo

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  21. Amei os brushes, e vou pegar algumas texturas :3

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Você está preocupada com poucas postagens em um ano? E eu que tenho 180 postagens com 1 ano e 5 meses de blog USHUSHUShs agora quem tem mais preguiça neste coro? E muito legal as texturas são super fofas :3

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?