The Moon Reverse ミ✩: Brushes (Texturas) para cabeçalho

12 de janeiro de 2014

Brushes (Texturas) para cabeçalho

Olá, amorezinhos -q ヽ(*⌒∇⌒*)ノ Essa listinha ali do lado da sidebar é um amor, na moral. Parece que quando eu vejo os pedidos ali sem o riscadinho eu quero postar mais e mais rápido. Mas enfim, não tenho nada de interessante para falar hoje, espero que não se importem. Bom, a Amy a pessoa mais caridosa da ask me pediu novamente! <33 Bom, ela pediu que eu postasse brushes, eu considero como texturas, mas esses brushes são desenhos que também podem ser usados como tal. Eu trouxe alguns "desenhos" (Brushes) e os outros são em forminha de tinta (Texturas). Espero que gostem e que seja útil! >3< Aliás, não repassem. Obrigada -q! (´ω`*)ネー
Os brushes não são de minha autoria e eu nem lembro mais de quem são, eu os baixei a um tempo e eu só reverti para png os que já estavam no meu PS, se souber de quem são (quem realmente os fez) me diga!
                                   
Ou baixe um pack contendo uma pasta com todos eles, e todos eles juntos em formato .ABR com explicação de como instalá-los no seu PS.
Download AQUI!

textsms      24 comentários

  1. A listinha é bem fofa mesmo u_u Quando eu tinha uma listinha também queria postar o mais rápido que pudesse UHEUHE
    Os brushes são lindos, irei baixar o pack >3<

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, elas estimulam muito a postar T3T
      Obrigada Heloísa! <3

      Excluir
  2. Espero que a sua auto-estima melhore :3
    Amei os brushes, mds que lindos ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  3. Mas o que aconteceu Mack, pra você está desse jeito? Amei essas brushes/texturas, vou usar em um layout que fiz pra uma amiga minha ~

    UKWOD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aish, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo T_T Obrigada Nae! >3<

      Excluir
  4. Eu queria colocar uma agenda no meu blog, mas eu não achei nenhum tutorial ensinado a colocar ç.ç (masok) Essas texturas são divas e perfeitas <3 Vou salvar algumas *u*

    FH♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se faço par tu moça @3@ Obrigada Ayaka! >3<

      Excluir
  5. Você está mal? Eu sinto muito, qualquer coisa, fala mano. Os brushes estão lindos, adorei eles :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  6. Calma moça, tu está muito estressada. u3u' Não troque o lay, ele está tão fofo assim! *u*
    Adorei os brushes, vou baixar, eu não tenho quase nenhum ç3ç'
    Beijos!

    www.blogblackcherry.com

    ResponderExcluir
  7. Toma chá de camomila, talvez a sua auto-estima volte.. q. Pode se abrir pra gente, viu? <3

    Amei os brushes! Bem diferentes, na minha opinião >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Juu! <3 Fico feliz por dizer isto ♥(ノ´∀`)

      Excluir
  8. Awnn obrigada unnie :3 que bom que você postou ^^

    Chu~

    ResponderExcluir
  9. Tomara qe sua inspiração volte,isso é uma coisa horrivel realmente -^- mas deixa esse lay um tempinho,pq tá divo!
    Amei os brushes e peguei alguns *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei os brushes, já tenho alguns >3<

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  11. awwww eu adorei isso, super útil mesmo *o*
    obrigada, viu? >3<

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitos *u* Adorei os de cupcakes e flores, e os de corações então, muito fofos >3<
    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?