The Moon Reverse ミ✩: Ilustrações - Variadas (Todas da ask)

18 de abril de 2014

Ilustrações - Variadas (Todas da ask)

Boa sexta, meus chocolates (ノ ̄д ̄)ノ Essa frase ficou tão clichê que acho eu que nem vocês iram conseguir comer depois dessa, foi mal *u* Mas e aí? Ganharam muitos chocolates, bombons ou espinhas? hadbshdnjs < / 3 Por hoje trouxe algo que estava bastante ansiosa para postar, pois adoro esse tipo de material. Na postagem de utilitário de hoje estou aqui com algumas imagens para ilustrações, que vocês podem usar também em inúmeros outros tipos de coisas, não só em ilustrações. Juntei todos os pedidos da ask e aqui estou estão eles; estão contidos imagens de ulzzangs, asiáticas, paisagens de frio/inverno e animes. Espero que gostem bastante! ( ^ 3 ^ ) ~

* Gente, arrastem as imagens para uma aba para ter uma maior visualização.
Imagens de asiáticas/ulzzangs/coreanas etc.
                       

Imagens de frio/gelo/inverno e "derivados" disso.
                 

Imagens de animes/ilustrações/vocaloids (pedido feito na ask).
                  

textsms      31 comentários

  1. Adorei as ilustras, minhas preferidas foram as da segunda ala n
    Eu ainda não ganhei meus ovos, será apenas Domingo :)

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SASIUAHSIUAHS' Também foram as minhas prediletas ♥ Obrigada Ruisu @u@

      Excluir
  2. Pra você também, Mack! <3 Estava com saudades de você. Bom, eu ganhei bastante chocolates, mas na verdade não comi todos eles ainda hehe -q E ainda temos o nosso amado feriado *u* dormir até tarde e acordar cedo, sem pensar em aulas, enfim, é tudo que precisamos.

    Suas ilustras são sempre tão.. awn <3 Todas ficaram um amor. Amei o efeito, combinou perfeitamente com cada uma delas. ~ salvando todas ~

    Kiss meu anjo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Jay ♥ Também estava com saudades de ti!

      Excluir
  3. Awn *o*
    Muito perfeitas *o*

    CHU~~
    the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. In love com as ilutras rsrs, amei todas e vou usar!
    Chuu ~ The Fluffy Apple (perfil)
    Aceita afiliação tia Mack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jess ♥ Aceito sim, me coloca se quiser aí me aivsa? *u*

      Excluir
  5. Ai meu Deus, muito obrigada mesmo Mack!!
    Eu só ganhei uma caixa e já comi tudo :) ashuaushu

    Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, por nada Gabs ♥ SIUAHSIAUSHS' É difícil se segurar @u@

      Excluir
  6. São todas lindas.
    Vagas para postadoras no meu blog,se quiser da uma passadinha lá.
    Beijos <3 cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São todas lindas.
    Vagas para postadoras no meu blog,se quiser da uma passadinha lá.
    Beijos <3 cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. salvarei as de animes <3

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ganhei chocolates \o/ Amei essas ilustras Mackie <33

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
  10. OMG, estão perfeitas *O* principalmente as coreanas, e as imagens de frio :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essas primeiras estão muito lindas *00000000000000000* e cheirosas <3

    MD

    ResponderExcluir
  12. Meu deus *O*, todos MUITO LINDOS, sambou hein? haha'
    Então Mack, eu to com um bloguinho novo, você podia dar uma forcinha e fazer afiliação comigo?
    found-resources.blogspot.com.br || Obrigado desde já *O* || Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAISHAIUSHAS' Obrigada Riquee ♥ Claro, se quiser me coloque e depois me avisa, sim?

      Excluir
  13. Lindas, lindas, peguei algumas de anime, amo postagens desse estilo com goodies ^-^

    Dream High!

    ResponderExcluir
  14. Awn, são perfeitas ♥ Muito Obrigado. Ajudou bastante :3

    ~ http://lightresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?