The Moon Reverse ミ✩: Vários favicons e gifs variados! ヽ(。ゝω・。)ノ

18 de agosto de 2014

Vários favicons e gifs variados! ヽ(。ゝω・。)ノ

Olá, meus docinhos! ⊂(・(ェ)・)⊃ Como vocês estão? Espero que estejam muito bem! Realizando mais um pedido da nossa amada listinha do blog, trouxe-vos alguns favicons para usarem da forma em que acharem melhor! Alguns gostam de usar como pequenos ícones de afiliados, outros como um simples favicon e assim vai. É a segunda vez que posto e sinceramente, adoro ver blogs todos organizadinhos com favicons fofinhos dos lados das letras e listinhas, ahahaha. Por ser um item bastante importante, acho que vai ser bastante útil para vocês. Eu queria saber fazer alguns, parece ser bem fácil de princípio, mas não é :c Quem sabe depois eu aprendo!  (・∀・)~

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Data e Hora Tempo vestindo  calçando  Coemendo  Bebendo  Assisitindo  Navegando  Ouvindo  Sentindo MSN  Data e Hora  Tempo vestindo   Assisitindo  Navegando  Ouvindo Pensando Sentindo  MSN MSN  MSN  Data e Hora  Tempo vestindo  calçando  Coemendo  Bebendo Assisitindo  Navegando Ouvindo Pensando                                                                                                                                                                                                             
       image imageimageimageimageimage image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimageimageimageimageimageimage image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimageimage imageimage imageimageimage image image imageimageimageimageimageimageimageimageimage image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimageimageimageimageimageimageimage     
         
         
         
         
         
           
   
   
     image image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimage image 
image image 
image imageimage image image image imageimage
image
image
image
image
image
image

image
image
image
image

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage image image image image image 
image image image image image image image image image image 
image image image image image 
image image image image image 
image image image image imageimage

image
image
image

textsms      39 comentários

  1. Olá.Eu amei seu blog,diwônico demais >3<
    Eu gostaria de ver as cores azul clarinho,e rosa clarinho.Porque acho as duas cores muito fofas,e acho que elas combinam muito.Me lembra algodão doce,e doces.ashuah'
    Eu sou uma leitora nova.As favicons são tão fofenhas.Vou usar a da xícara de café no meu novo blog.Sobre HTML.E a do ursinho marrom,vou usar no menu.Não.Eu não consigo fazer lays quando eu quero.Na verdade,ainda estou tentando fazer meu primeiro lay.Me deseje sorte please.O nome do blog será Cath Coffee (meu nome é Kath,mas me inspirei nos nomes que você criou,e saiu esse :3
    <3 Achei tão fofas as carinhas,e ah...são um amorzinho.Vou vir aqui sempre.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kath! ^u^ Awe! Gostei muito dessa combinação, obrigada, viu? Bom uso ♥ Pois é, eu também nunca consigo :c SHAIUSAIAUSHAS' Que legal! Criativo esse nome ~

      Excluir
  2. OOOI, mack lindona!
    Adorei os favicons, eles são tão importantes em um layout que não vivo sem. Eu também, nunca consigo fazer um layout já planejado. Ele sai tão... afs, ridículo. Estou ansiosa para ver o novo layout, bom, não sei qual cor escolher, mas... me arrisco no verde claro ou azul-bebê.

    Abraços,
    Querida Ilusão. Adoraria sua visita por lá.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu indicaria um layout rosa com lilás <3 minha paixão, mas sei que 60% das pessoas não gostam de rosa aushaus mas assim .. eu acharia bonito.
    Eu faço layout por enjoar mesmo, aushaus tipo .. eu deixo o meu só por uns 2 meses, eu infelizmente não sei fazer lays eu sempre encomendo, porque não ficam do jeito que eu quero, never. rs'
    Ameeeeiii os favicons, são as coisas mais fofas e vou usar com certeza só tenho que decidir qual ~euToIndecisa *o* mas vou decidir aqui e vou usar okay ?! auhsa

    Beijos <3
    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahmm ♥ Adoro, hihi. Obrigada, Estefani! São bem fofinhos mesmo.

      Excluir
  4. Vou tentar comentar sempre aqui, se acostume. n Eu já consegui fazer layouts que me satisfaziam quando queria, mas agora nem sei mexer direito no HTML, aigoo ;3; Meus favicons preferidos foram os de comidinhas, até me deu fome... mas recém acabei de comer, sou uma gorda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pronta, aweee ~ (⌒▽⌒)☆ Poxa, eu bem antigamente, começava um quando queria e saía algo que me satisfazia também, mas hoje... Os meus também, awn.

      Excluir
  5. Xeeeent, que fofura! Com certeza vou usar algum. Seu blog é muito lindo, Mack *u*. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente quando eu criava lays, eu nunca fazia em cima por precisão de trocar, pois não ficava bom.Eu achei muito lindinhos esses favicons :3

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/ (Blog novo )

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente quando eu criava lays, eu nunca fazia em cima por precisão de trocar, pois não ficava bom.Eu achei muito lindinhos esses favicons :3

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/ (Blog novo )

    ResponderExcluir
  8. Agora eu pensei em uma coisa bem legal para usar os favicons mas deixarei em segredo, haha. Adorei todos, são tantos que nem tem como escolher um favorito <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAISUHAISHAS' O que será, em, homem x3x Obrigada, Luiz!

      Excluir
  9. ~Yeey
    Amei as Favicons,eu gostaria de ver Rosa e Branco no próximo Lay eu acho essa combinação Kawaii.Você disponibilizar o Lay antigo?

    Seus Lays sai perfeitos >////////<

    ~Kissus<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Biraka ♥ Desculpe, mas não disponibilizo meus layouts :c

      Excluir
  10. Oe, Mack *ww*
    Eu não consigo mesmo fazer um layout quando eu quero que fique como eu queria. Sério, isso é só pra gente sortuda ashuahs' Adorei os favicons, são super fofinhos, e eu adorava usá-los na elite de afiliados >3< Beijos e queijos ♥ s-alad.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ali! ^u^ Pois é, ahaha. Acho um amor na elite ♥

      Excluir
  11. Ah, depende muito do dia, mas acho que eu nunca consigo fazer um layout que me satisfaz. Bom, adoraria que você fizesse com a cor verde, ou amarelo, ou azul.

    Gostei dos favicons. Confesso que não gosto muito desse tipo de favicon, gosto de uma favicon mais sério, menos... ah, não sei dizer. O meu é nesse estilo, mas eu quero trocar. Trocarei quando for trocar de layout.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também não, só esse mês, já se foram vários. Verde ♥
      Ahmm, tipo, menos fofinho, não é? Sei bem o que quer dizer, ahaha. Mas obrigada, Karla!

      Excluir
  12. Oe, oe Mack (*≧▽≦)ノ Faz tempo que não passo por aqui, não é? Pois bem, depois de séculos fora eu finalmente voltei!
    Meus layouts costumam sair do nada também sabe, sem nenhum modelo em mente; depois vem aquela surpresa no final ç-ç

    Adorei os favicons! São realmente bem fofinhos quando a pessoa sabe utilizar. Os de florzinhas são um amor ♡

    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jane! ♥ Pois é, e eu detesto isso :'c Obrigada ^u^ São uns amores mesmo.

      Excluir
  13. Só consigo fazer layout se eu tiver inspirada, pq do contrário eu não consigo fazer nada T-T tentei fazer um layout pro meu blog mas não consegui e acabei deixando o mesmo lay :/
    Amei os favicons *U* todos muito lindos, salvei aqui nos favoritos

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, é bem isso que acontece :'c Obrigada, Britty!

      Excluir
  14. Eu espero que esse layout esteja lindo haha ♥
    Os favicons estão lindos, adorei os variados!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. UAU ! Que FOFOS ! Com certeza eu vou querer usar no meu próximo layout !
    Amei ! *---*
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Awwn Mack, que lindinhos! Amei os últimos, super fofos. Tem alguns favicons bem interessantes e originais, mas geralmente vejo vários iguais em diversos blogs diferentes e-e

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awe ♥ Obrigada, Tori! São bem fofinhos mesmo ~ Pois é, favicon é bem genérico, né. Um blog usa um, retira, tempos depois outro blog usa outro, e assim um ciclo constante de trocas, ahahaha.

      Excluir
  17. Adorei os favicons, Mack. Todos são muito fofos >w< Vou ver se escolho um pois estou enjoada do que uso lá no blog...

    cursed-sword.blogspot.com.br | Voltamos!!

    ResponderExcluir
  18. Que lindinhos, amei! Tentei colocar mais ainda não atualizou, o jeito é esperar.. haha ♡

    Irei acompanhar aqui, beijos! ♡ Tipo, menina! (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! ^u^ Espero que atualize logo, hihi. Demora bastante no meu também.

      Excluir
  19. Que perfeitos *O* e quantos hein! Adorei, são tão fofos <3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. peguei

    http://tutosprayou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog não é mais atualizado com novas postagens. Mas fique à vontade para perguntar algo do seu interesse, seja relacionado às postagens ou dúvidas que lhe inquietam, estou algumas vezes entrando no blog e certamente verei se tiver comentários pendentes. Obrigada pela visita, leitor!

Este blog não é mais atualizado com novas postagens!
Ps.: Que saudade, cara... Alguém ainda vivo por aqui em 2020?